Em dois dias de venda, esgotam bangalôs de show de Fatboy Slim
As vendas começaram ontem e todos os 32 bangalôs para o show do DJ Fatboy Slim estão esgotados. Agora só há ingressos para camarote (R$ 120,00) e pista (R$ 50,00).
Por enquanto, apenas a Move Club e a rede Subway vendem as entradas, mas os organizadores garantem que os pontos serão ampliados. “Toda hora tem gente comprando”, diz uma das funcionárias da lanchonete na avenida Afonso Pena.
Apesar do falatório sobre a possibilidade do show ser “lenda urbana”, um dos donos da Move Club, responsável pelo evento, garante que o show está confirmado para o dia 27 de janeiro, no Jóquei Clube de Campo Grande.
“Quando trouxemos o Tiesto, também havia essa história de que o show era mentira, porque a agenda oficial era para Curitiba e a festa aconteceu. Vai ser a mesma coisa com o Fatboy. Primeiro a data era para Fortaleza, mas negociamos e conseguimos trazer para Campo Grande”, confirma Rafael Cance.
Sobre a estrutura a ser montada, ele não dá detalhes da festa e justifica que ainda são levantados os custos e os patrocinadores para então começarem as ações necessárias para o evento.
O administrador do Jóquei Clube de Campo Grande, Jamil Name, conta que já conversou com os organizadores, mas espera que as autorizações necessárias para o show sejam apresentadas.