Flausino diz que estava com "saudade" e exalta vista do palco
Banda já se apresentou três vezes Parque das Nações; última foi em 2016
Poucas horas antes de subir ao palco do "MS Ao Vivo", em Campo Grande, o vocalista do Jota Quest, Rogério Flausino mostrou o clima e relembrou de shows anteriores na Capital. O vídeo foi publicado em seu perfil, na tarde deste domingo (13), e o artista se mostra saudosista com a Cidade Morena. Enquanto o vocalista registrava o palco, foi recepcionado por um quero-quero, que aparece na filmagem.
No registro, ele lembra que nas outras duas performances que ocorreram no Parque das Nações Indígenas, o palco estava montado da mesma forma que está hoje. "Já tocamos aqui para muitas pessoas. A vista de quem está no palco pra cá [mostrando o gramado] é a coisa mais linda do mundo" comentou. Segundo ele, a ocupação do gramado faz com que o espaço fique parecendo um "super-hiper-anfiteatro".
Ele relata também que está impressionado com a forma com que a cidade cresceu. "Tem mega prédios, antigamente era um 'verdão' só. Estou super ansioso. O estado de Mato Grosso do Sul celebrando seus 47 anos, e vamos celebrar também os 25 anos de Jota Quest", disse o cantor. A última vez que a banda esteve no Parque das Nações Indígenas foi em 2016.
A banda nacional se apresenta no MS Ao Vivo daqui a pouco. Quem abre o show é a artista Dora Sanches, a partir das 17h. O grupo mineiro de pop rock Jota Quest é formado por Rogério Flausino (vocal), Marco Túlio (guitarra), PJ (baixo), Márcio Buzelin (teclado) e Paulinho Fonseca (bateria).
No repertório da banda composições de sucesso como “Fácil”, “Amor Maior”, “O Vento” e “Encontrar Alguém”. Das mais calmas às mais enérgicas, o público pode esperar por um show muito nostálgico.
Siga o Lado B no WhatsApp, um canal para quebrar a rotina do jornalismo de MS! Clique aqui para acessar o canal do Lado B e siga nossas redes sociais.