ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, QUINTA  07    CAMPO GRANDE 22º

Diversão

Gato de verdade sai de máquina de pelúcia para surpresa de jogador

Garra segurou um bichinho de brinquedo, mas na hora de pegar a pelúcia o gato saiu da máquina todo preguiçoso

Ângela Kempfer | 08/05/2023 15:59

O máximo que o jogador espera de uma máquina de bichinhos de pelúcia é conseguir retirar um brinquedo lá de dentro com a garra que virou mania em shoppings, lojas, restaurantes e supermercados. Mas no interior é diferente. Em Mato Grosso do Sul, o que sai é bicho de verdade.

Dono de uma empresa de transporte por vans, em Campo Grande, e "apaixonado pela natureza", Rider Soares, de 39 anos, roda o Estado. Desta vez, seguia para Bonito com a esposa e os sogros. O grupo parou para lanchar em uma conveniência de posto de combustíveis na região de Nioaque e lá Rider viu a máquina.  "Na verdade, brinco por brincar, mas sempre pego. Mas não tenho esses truques de retirar não", conta.

Como é habitual, resolveu arriscar uma grana na maquininha que é boa de sugar dinheiro e depois de algumas tentativas, garantiu: "agora, não tem como errar".

E assim foi, entre patos, ursos e jacarés inanimados, ele conseguiu agarrar um elefantinho azul de orelhas rosas. Mas quando o brinquedo caiu no buraco para a retirada, o que apareceu foi um gato laranja, de verdade.

A felicidade de ganhar a pelúcia não foi nada perto das gargalhadas ao ver o bichano saindo tranquilamente da máquina e se espreguiçando todo. Ao que parece, o gatinho tirava uma soneca, quando o brinquedo caiu e o acordou.

Por fim, o elefantinho azul nem teve vez, a foto foi mesmo com o gato, grande e, aparentemente, tranquilão. Como o bicho é mascote do posto, ele ficou em Nioaque. Mas o brinquedo acompanhou a família, de recordação. "Sempre que ganho uma pelúcia, como não tenho filhos, eu dou para uma criança que está por perto. Mas desta vez a gente levou para casa o elefantinho", diz.

Rider diz que muita gente enviou mensagens elogiando a "montagem" feita por ele. Mas o empresário garante que não teve nenhuma edição. "É só olhar, o gato tava lá dentro mesmo. Foi tão surreal que o lugar tava lotado e todo mundo rachou o bico", conta.

Rider e o gatão em foto depois da surpresa. (Foto: Reprodução)
Rider e o gatão em foto depois da surpresa. (Foto: Reprodução)

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias