Grupo faz dia de yoga a 180 metros de altura para conexão com a natureza
Vivência inclui meditação, sons de cura, trilha e banho de cachoeira
O pôr do sol inesquecível de Campo Grande é motivo extra para enfrentar quilômetros de caminhada e subir um morro de aproximadamente 180 metros de altura para a prática do yoga. Essa é a proposta do Yoga Day previsto para o dia 19 de janeiro, a partir da 6h, que inclui meditação, sons de cura, banho de cachoeira e mantras na programação.
A experiência será no Morro do Ernesto, onde a beleza vista do alto se torna um prêmio pelas horas de esforço durante a subida. O local hoje explorado para trilhas, acampamentos e saltos de parapente, vai se tornar no próximo domingo cenário para renovar as energias.
Instrutora que há cinco anos que conduz aulas de yoga em Campo Grande, Ísis Neves, e João Neumann serão os condutores desta jornada. Juntos eles somam mais de 15 anos de experiência em meditação e yoga, especialmente em retiros e vivências pelo País.
A intenção com o evento é, conforme Ísis, “proporcionar experiências de conexão através da fusão entre yoga, arte e natureza. Despertar o potencial divino e criativo em cada ser”.
“Escolhemos o morro por termos vivido uma ótima experiência lá. Estamos sempre buscando lugares na natureza que sintonizem com a proposta de acolher os participantes de nossos eventos da melhor forma com uma boa estrutura e onde o ambiente ofereça experiências transformadoras”, afirma a instrutora.
O participante não precisa ter experiência prévia, as vivências são conduzidas de forma a incluir cada um dentro de seus limites. “A entrega à experiência é o mais importante”, observa Ísis.
O investimento para participar da vivência das 6h da manhã até o pôr do sol é R$ 120,00. Inscrições e informações pela página do evento no Facebook.
Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.