Guilherme Rondon faz show voz e violão com vários convidados hoje na Capital
Helton Verão | 24/08/2012 15:55
A sala Arte Viva fica localizada na rua Marechal Rondon, 2112, no Centro
O cantor, compositor e violonista, Guilherme Rondon faz um “Pocket Show”, voz e violão nesta sexta-feira, às 21h, na sala Arte Viva.
Rondon domina com maestria a fusão de ritmos da fronteira como guarânias, polcas e chamamés. Além de regional, suas melodias se aproximam da música mineira e até com o pop dos Beatles.
O show contará com as participações de convidados muito especiais, como Celito e Gilson Espíndola, Yanice Tsang Bonzi (violino), Orlando Bonzi (guitarra), Sandro Moreno (percussão).
Os ingressos podem ser adquiridos somente na hora do evento, são limitados e o valor é de R$ 20. A sala Arte Viva fica localizada na rua Marechal Rondon, 2112, no Centro. Mais informações pelo telefone 3324-2433.