Homem da Caneta Azul se "ajoelha" por loira e faz música no Pantanal
Ele agora pesca no Pantanal, mas a passagem pelo Estado rendeu música romântica nova
Depois da inspiração que surgiu observando uma caneta azul, Manoel Gomes aproveita a passagem por Mato Grosso do Sul para tentar outro hit, agora bem romântico. Antes de encarar pescaria no Pantanal, ontem ele engatou uma canção nova nas redes sociais:
“Vê do jeito que eu tô vivendo. Pantanal tá me deixando louco. Essa noite vi uma menina loira que beijou na minha boca. Mas eu fiquei sofrendo, sem saber o que fazer da minha vida, ajoelhei até nos pés dela pra ela ser a minha querida.”
Nos bastidores a conversa é que a música tem dona: a modelo Pamela Mourão, que foi ao show na Capital e meteu um beijo na bochecha do "Blue Pen" e ainda pegou o artista no colo.
"Duvido que outra mulher te carregou no colo canetinha… perdão se eu quebrei alguma costela, mas a emoção foi grande", postou.
Na última semana, o cantor do “Caneta azul, azul caneta” fez três shows aqui no Estado, o primeiro em Coxim e dois em Campo Grande. Figuraça não só nas composições, o brega do maranhense lotou o Eden no sábado, aqui na Capital, e fez muita gente rir e dançar.
Depois, seguiu viagem e agora aproveita a pescaria no Rio Paraguai, tirando sarro de quem não consegue fisgar nada grande.
Após explodir com o hit Caneta Azul em 2020, ele ficou um pouco esquecido, mas voltou virando meme a cada música lançada. Dentre elas, estão Se Você Não me Ama, Maura, e Lá Ele, em parceria com Tierry, que levou o homem simples de Balsas, Maranhão, à primeira turnê, com oito shows nos Estados Unidos.
Por aqui, ele parece tão animado que o clima é totalmente diferente da realidade do artista hoje. Manoel enfrenta uma briga judicial, envolvendo ex-empresários, o atual e o próprio pai. Lineu Júnior e Manoel Dias deixaram de trabalhar com o cantor, depois de 4 anos, mas acusam o sucessor de desviar R$ 1 milhão. Leonardo Santana assumiu a carreira no lugar do pai de Manoel, Joab Leonardo, e diz que a denúncia não passa de calúnia e difamação.
Só no Instagram, o cara tem 4 milhões de seguidores.