Ilustrações contam saga de personagens que não desistem da arte
Produzida por Dudu Azevedo, história em quadrinhos ‘Sonhos Selvagens’ está em fase de pré-venda no site
Ilustrações ricas e detalhadas de personagens que página a página mostram os desafios da carreira artística longe dos grandes centros culturais do País. Em ‘Sonhos Selvagens’, o público conhece a história em quadrinhos que levou o prêmio Ipê de Literatura da Prefeitura de Campo Grande.
A novela gráfica traz como protagonista Simão, um quati antropomorfizado que, como muitos artistas, abandonou o sonho de ser escritor de romance. O personagem trabalha como redator de agência, vive num apartamento pequeno e ao lado dos amigos vive o drama de produzir algo que não acredita.
O livro tem como mensagem principal que a imaginação, a capacidade de sonhar e o olhar transformador são ferramentas poderosas para a construção e manutenção de significados na vida de um indivíduo criativo.
Sonhos Selvagens tem uma narrativa divertida e bem-humorada de que mesmo em meio às dificuldades é possível traçar caminhos possíveis. A história em quadrinho foi escrita e ilustrada pelo artista durante a pandemia.
A edição traz um prefácio apaixonante de Fabian Gibim, da editora Sobinfluência de São Paulo, e um pósfácio escrito pelo autor e compositor João Benitez, que é parceiro de produção artística de Dudu Azevedo há anos.
O final do livro conta com uma galeria de fanarts dos personagens principais criados por artistas do Estado, como Fabio Quill, Eliane Fraulob, Gabriel Quartin, Fernando Freitas e Lívia Tinoco.
A pré-venda está disponível até dia 28 de abril no link.
Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).