João Gordo elege Campo Grande como pior som de palco do ano
Membro da banda punk Ratos de Porão, ele e o grupo se apresentaram na cidade no sábado
Sinceridade é tudo! O artista João Gordo, da banda Ratos de Porão, soltou o verbo ao se apresentar com seu grupo em Campo Grande neste final de semana. O rockeiro utilizou suas redes sociais para agradecer ao público pela energia compartilhada no palco, e aproveitou para criticar a qualidade do som de palco do evento.
"Campo Grande ...o pior som de palco do ano ...uma pena a galera tava foda ... apesar da calhambequice sonora sempre vale a pena ... valeu !!!", escreveu o artista, em suas redes sociais, junto com um registro do show.
O show aconteceu no sábado (16), na segunda edição do Ritual Rock Festival, que reuniu na cidade diversas bandas de rock, punk, hardcore e metal.
Sobre a banda - A banda Ratos de Porão, formada em 1981 em São Paulo, é um dos nomes mais icônicos do punk e hardcore brasileiro, com uma carreira de mais de quatro décadas. Liderada por João Gordo (vocal), a formação atual conta também com Jão (guitarra), Boka (bateria) e Juninho (baixo).
Sua sonoridade agressiva mistura punk rock, hardcore e thrash metal, sendo pioneira na cena crossover no Brasil. Com letras que criticam a sociedade, política e injustiças sociais, o Ratos de Porão construiu uma discografia respeitável, incluindo clássicos como "Crucificados pelo Sistema" (1984) e "Brasil" (1989).
O grupo também conquistou reconhecimento internacional, tocando em grandes festivais na Europa e América Latina, influenciando gerações de novas bandas.
Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.