ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, QUINTA  23    CAMPO GRANDE 22º

Diversão

Luau alternativo tem rock, reggae e até tatuagem no meio do rolê

4º evento contou com apresentações de Patrick Sandim, A Arca, DJ Tamys e Rádio Paulista

Jéssica Fernandes | 23/09/2021 06:20
Luau alternativo tem rock, reggae e até tatuagem no meio do rolê
Patrick Sandim foi um dos artistas convidados para 4º edição do luau. (Foto: Kísie Ainoã)
Luau alternativo tem rock, reggae e até tatuagem no meio do rolê
O Lado B acompanhou o evento para saber qual seria o clima do luau. (Foto: Kísie Ainoã)

Rock, reggae, funk, cerveja gelada, galera animada, comida e até um flash tattoo marcaram o 4º Luau da Rádio, que ocorreu na noite de ontem (22), na Estância das Flores, em Campo Grande. O rolê alternativo contou com atrações como Rádio Paulista, Patrick Sandim, A Arca e Dj  Tamys. O Lado B acompanhou o evento para saber qual seria o clima do luau.

A noite começou com a apresentação do músico Patrick Sandim, que soltou a voz interpretando algumas bandas nacionais como Gilsons, BaianaSystem, Bob Marley, além de cantar composições autorais, como Paraíso de Jah.

Apesar de já ter realizado apresentações no local, o Patrick cantou pela primeira vez no luau. “O pessoal conseguiu trazer uma vibe bem legal, aqui é ao ar livre, tinha umas amigas ali dançando bem no astral. A gente tem o reggae como vertente principal, mas sempre faz um forró, samba rock e releituras”, diz.

O músico Lúcio Reis, 40 anos, estava no luau para comemorar a recente mudança para Campo Grande. O rolê ainda nem tinha acabado e o músico já estava animado para voltar. “Hoje, eu tô nessa celebração e aqui tem toda uma atmosfera positiva. Eu pretendo voltar, com certeza, e quem sabe até para tocar”, conclui.

Luau alternativo tem rock, reggae e até tatuagem no meio do rolê
Organizador acredita que proposta do luau pode agradar diversos públicos. (Foto: Kísie Ainoã)

O organizador da festa e integrante da banda Rádio Paulista, Renan Stramandinolli, 40 anos, comenta que a ideia era criar algo que unisse várias bandas com repertório variado. “Eu queria fazer essa festa para agregar bastante pessoas e com atrações ecléticas. É uma festa para agradar diversos públicos, então, é uma festa de portas abertas para qualquer um”, fala.

E quem gosta da proposta do rolê, é a empresária Sol Oliveira, 45 anos, que voltou pela quarta vez para prestigiar a festa. “Eu gosto, porque é diferente. Os rolês costumam ser iguais, mas aqui é light, a energia é boa. Eu tô em casa”, afirma.

Quem não perde a oportunidade de fazer uma tatuagem, também conseguiu ser feliz indo ao luau. Alguns tatuadores de um estúdio da Capital participaram do evento com trabalhos autorais. Dentre eles, a tatuadora Thalya Palhares, 24 anos, que já apareceu no Lado B e contou sobre suas produções artísticas.

Luau alternativo tem rock, reggae e até tatuagem no meio do rolê
Sol é fã do rolê e estava animada para ouvir a banda A Arca. (Foto: Kísie Ainoã)

Animada, a jovem fala que trabalhar tatuando em festa é sempre uma experiência diferente.  “É legal, porque você alcança um outro público e mais pessoas conhecem o seu trabalho. Até agora, ninguém que se tatuou nas festas comigo se arrependeu. A galera é bem receptiva”, conta.

Apesar do rolê ter começado às 18h, a raiz campo-grandense fez o povo só chegar com força por volta das 20h, quando tocou a primeira atração do luau. Já às 22h, foi a vez da banda A Arca subir no palco e agitar os presentes com interpretações em inglês de algumas bandas e cantores solos.

Em seguida, a DJ Tamys colocou o pessoal para dançar ao som dos funks do momento. A banda Rádio Paulista encerrou a noite com rock nacional e interpretações dos clássicos da cantora Pitty e da banda Charlie Brown Jr.

Luau alternativo tem rock, reggae e até tatuagem no meio do rolê
Tatuadora não se prende ao estúdio e gosta de participar de eventos com flashs autorais. (Foto: Kísie Ainoã)
Luau alternativo tem rock, reggae e até tatuagem no meio do rolê
Vocalista da banda A Arca soltou a voz e fez a galera se animar ao som do rock. (Foto: Kísie Ainoã)

Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: lado@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563. 

Nos siga no Google Notícias