Mariano sofre acidente no Japão e mãe diz que agora ele só vai pular Amarelinha
Pela segunda vez em menos de um ano, Mariano, da dupla com Munhoz, foi parar no hospital depois de um acidente durante as aventuras esportivas do sertanejo. Desta vez, ele acabou conhecendo a equipe médica do Japão, onde iniciou turnê ontem. Nesta sexta-feira, sábado do outro lado do mundo, Mariano deslocou a clavícula quando esquiava.
Segundo a mãe do cantor, não foi nada muito sério “só um susto”. Valentina Mariano Gomes conta que o filho saiu daqui no dia 27 de março, à noite. Na madrugada de hoje veio a ligação sobre o acidente, mas com Mariano já avisando que “estava tudo bem”. "Ele disse que, apesar de ninguém da equipe da dupla falar japonês, a comunicação foi tranquila e até pediram para tirar fotos quando souberam que ele era cantor no Brasil", relata.
Ontem, o sertanejo subiu ao palco, mesmo com a clavícula imobilizada, conta dona Tina. “O rebolation ainda funciona”, brinca. A turnê deve seguir normalmente diz ela, mas à distância Mariano levou um puxão de orelhas da mãe. “Só falta eu amarrar esse moleque. Tô pensando em só deixar ele pular amarelinha”.
Em outubro do ano passado, Mariano teve de adiar shows depois de outro acidente durante os ensaios para o quadro "Saltibum", do programa "Caldeirão do Huck".
Em vídeo postado nas redes sociais, gravado ainda no hospital, o cantor jura que vai "encerrar a carreira nos esportes radicais", mas também fala sobre o acidente com bom humor. "É claro que o trouxa aqui deslocou o ombro. É gente, dá uma olhada na arte do garoto. Não tem jeito, né? Se não sair com pelo menos um arranhão do lugar, não é o Mariano".
Veja o vídeo postado pelo cantor e divulgado pelo site Ego.