No Casório, correio elegante vinha com Whats e cápsula trazia desejos para 2017
No Casório do Ano 2016 o que não faltou foi alegria e animação. Além do forró e as comidas deliciosas, foram as brincadeiras que também fizeram sucesso e arrancaram sorriso de muita gente. Além de mostrar o quanto as pessoas gostam da tradição, deixando a noite ainda mais divertida.
O que não faltou foi gente apaixonada! O correio elegante fez sucesso na festança. A tradição de mandar bilhetinhos para conquistar alguém deixou muita gente sorrindo e com olhos brilhando. E para que ninguém deixasse de saber quem mandou, dessa vez era preciso colocar o número do WhatsApp para descobrir o admirador.
Assim como o Casório do Ano traz muita sorte no amor, tem gente que conquista muita coisa boa valendo até o próximo ano. Por isso resolvemos entrar na brincadeira e criar outras formas de diversão que acabaram conquistando as pessoas.
Foram as cápsulas do tempo que chamaram atenção. Dentro de uma cestinha colorida cheia de latas decoradas, as pessoas colocavam os próprios desejos. A ideia foi escrever em um papel onde e como cada um quer estar no Casório do Ano 2017, com objetivo de só abrir as latas no próximo ano.
Ninguém precisava falar qual era o desejo, mas teve gente que não conteve ansiedade e deixou pistas sobre os sonhos. No próximo ano tem gente querendo estar rica, casando, ter encontrado um novo amor e claro, sucesso profissional. Seja qual for a vontade, o importante é que as cápsulas do tempo irão guardar os desejos que em 2017 saberemos quais foram as conquistas.
Pela primeira vez também teve a popular cadeia do amor, a pessoa precisava pagar para prender alguém, e se o preso quisesse sair, teria que pagar também. Parece que a timidez falou mais alto e só teve um amigo que mandou prender uma das jornalistas do Lado B. A brincadeira rendeu saudades e fez muita gente lembrar do tempo de infância.
Eliane Flores, de 44 anos, que fez questão de escrever a sua vontade na cápsula do tempo, sentiu saudades das festas de quando era criança. “Era tudo muito divertido, hoje em dia a gente quase não vê as brincadeiras e hoje eu estou lembrando um pouco da minha infância, acho bacana resgatar esse sentido das festas julinas”, comentou.
E como não falta gente desejando coisa boa nessa vida, a benção do padre de mentira também foi a maior diversão. Ele saiu pela festa distribuindo pimentinhas para espantar a “urucubaca”. Todos quiseram receber a benção e colocar no bolso, para que bons ventos só tragam alegria em nosso dia a dia.
Santo Antônio é figura presente em todo Casório e nesta edição, teve gente que brincou e saiu radiante ganhando o santinho feito de bombom. Durante as brincadeiras da noite, teve quem ganhasse um delicioso naked cake, após mostrar que era o detentor de mais fotos dos filhos na carteira. Para ganhar um jantar no restaurante Madero, casais apaixonados tiveram de se declarar ali, em público. E quem tinha a aliança mais grossa acabou levando um prêmio na brincadeira.
E o Casório do Ano lotou, era adulto e criança se divertindo por toda parte. Não faltou gente feliz, esbanjando sorrisos e alegria por toda festa. Que venha o próximo ano com o dobro de felicidade.