Quer pular Carnaval no Estoril? O Campo Grande News te leva
Não tem programa ainda para a noite de sábado de Carnaval? O Lado B está sorteando ingressos para o principal Carnaval fechado de Campo Grande, o do Clube Estoril.
No Facebook serão distribuídos 5 convites para cada um dos sorteados. Hoje, vão ser sorteados os convites para a noite de sábado e de domingo.
Para participar é preciso virar seguidor do Campo Grande News nas mídias sociais.
Neste ano o Estoril oferece seis atrações durante quatro dias de folia. Nesta noite, se apresentam se apresentam Samba 10 e Projeto Verão Axé.
No domingo, a animação será do Rapper Lumi-Nigéria, junto com o DJ Frabrízio Mandetta, Top Samba e Verão Axé. No mesmo dia haverá matinê,com Samba 10 e Verão Axé.
Na segunda-feira, Samba o clube apresenta MC Negão e as funkeiras. Na matinê de terça-feira, último dia da folia, se apresentam Top Samba e Projeto Verão Axé, que volta ao palco a noite junto com o Samba 10 para encerrar o carnaval do clube.
Os foliões poderão pular das 23h até as 4h e nas matinês das 15h às 19h.
A festa continua com a Ressaca e tradicional Enterro dos Ossos, que já virou tradição entre os campo-grandenses. No dia 25 de fevereiro.