Raça Negra faz show em maio e ingressos começam a ser vendidos 2ª
"Então me ajude a segurar
Essa barra que é gostar de você
Então me ajude a segurar
Essa barra que é gostar de você, êê"
O pagode dos anos 90 que está mais atual do que nunca chega a Campo Grande no dia 19 de Maio, na casa de shows Jeremias. Os ingressos que vão custar R$ 30,00 a inteira e R$ 15,00 a meia já começam a ser vendidos na segunda-feira (6), no Gugu Lanches.
Dono do Jeremias, o empresário Douglas Henrique de Mello, conta que desde o ano passado a casa tentava trazer o grupo, mas que por estarem inseridos no projeto "Gigantes do Samba", o preço estava inviável.
"Muito difícil de contratar. Agora conseguimos, o cachê continua alto, mas deu certo", admite. A casa tem capacidade para 2,5 mil pessoas. Ou seja, se toda a galera que vive a cantarolar "Di di di di di di ê" realmente for ao show, muito provável que o local tenha que ser outro.
"Na verdade o grupo é muito forte no movimento, por mais que não lance música nova, as antigas são boas demais. A galera de todos os gêneros gostam do Raça Negra", afirma Douglas.
E antes deles chegarem, só falta assinar o contrato, mas a data de Arlindo Cruz está reservada para dia 25 já deste mês de março.
O Jeremias fica na Avenida Brilhante, n° 2128. Ainda não há valores definidos para camarote, porque a casa está definindo se será open bar ou não.
Curta o Lado B no Facebook.