ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 17º

Diversão

Super Buteco de Gusttavo Lima demora 9 dias para ficar pronto

É a chance de pessoas como Flávia, do maior fã clube do artista de MS, reencontrar íodolo depois da pandemia

Jéssica Fernandes e Aletheya Alves | 18/02/2022 14:54


Três caminhões trouxeram piso para proteger gramado do Morenão. (Foto Marcos Maluf)
Três caminhões trouxeram piso para proteger gramado do Morenão. (Foto Marcos Maluf)

Aguardado desde 2020, desde o início da semana, a equipe prepara a estrutura para o show “Buteco” com Gusttavo Lima. No Estádio Morenão, desde o dia 10 de fevereiro, o trabalho é intenso. Conforme a produção do evento, o palco completo mede 75 metros, com 164 caixas de som.

Como em Campo Grande há lei que proíbe fogos com barulho, essa parte do espetáculo foi substituída por quase 300 painéis de led e 300 luzes móveis. A estrutura ainda conta com 32 metros de passarela para que Gusttavo passe pelo público e chegue ao palco dois. Devido ao show ser no gramado do Morenão, três carretas com piso especial foram trazidas a Campo Grande para proteger o espaço e garantir maior estabilidade no chão do público.

Ao lado do palco, serão montadas duas suítes, já em frente ao espaço, há os setores: “O Embaixador - open bar” e “Apelido Carinhoso”. Do lado esquerdo, haverá lounges e do lado direito, serão utilizadas a arquibancada e setor de cadeiras.

O evento será realizado no dia 19 de fevereiro, a partir das 22h. Inicialmente, o show seria realizado em 21 de março de 2020, mas foi suspenso devido à pandemia.

Flávia é fã do Gusttavo Lima há 12 anos. (Foto: Arquivo Pessoal)
Flávia é fã do Gusttavo Lima há 12 anos. (Foto: Arquivo Pessoal)

Fã Clube

Flávia não é só mais uma fã, ela é “A fã” do Gusttavo Lima e sonha com o dia que terá a oportunidade de conhecer pessoalmente o cantor. Moradora de Três Lagoas, Flávia Magalhães dos Santos, 35 anos, acredita que o “Buteco” é a oportunidade perfeita para estar perto do ídolo, porém a falta de recursos é o que a impede de vir para Campo Grande e prestigiar o evento.

Criadora do maior fã clube dele no Estado, Flávia admira o Gusttavo Lima desde a época em que o artista era “magrinho”, diz. É só começar a falar sobre o sertanejo e o carinho que sente, que a diarista fica emocionada. “Não sei explicar, só quem é fã sabe como é. Eu estou tão agoniada para ir a Campo Grande, mas são tantos os fatores”, fala.

Morando de aluguel com o marido e os dois filhos, Flávia é diarista e só assim consegue pagar as contas. O valor do ingresso, a passagem de ônibus, hospedagem e alimentação são alguns dos “fatores” que a impedem de ir ao show. Ela conta que até ligou para rádios da cidade, onde implorou por uma oportunidade de conhecer o artista. “Eu implorei nas rádios por um ingresso, eu posso ir, nem que eu vá de carona”, afirma.

O cantor respostou a foto da tatuagem feita por Flávia. (Foto: Arquivo Pessoal)
O cantor respostou a foto da tatuagem feita por Flávia. (Foto: Arquivo Pessoal)

Essa não é a primeira vez que Flávia vive o drama de querer ir a uma apresentação do Gusttavo Lima. Nas outras passagens dele pelo Estado, a fã também não conseguiu ir em nenhum show. “Eu tinha acabado de arrumar um emprego e estava na experiência. Eu trabalhava à noite na fábrica, não podia faltar, porque senão me mandavam embora”, conta.

Ao falar sobre o sonho de conhecer ele, Flávia comenta que não sabe como reagiria se o visse de pertinho. “Eu tenho 35 anos, não sei se meu coração aguenta ver ele. Não sei se vou desmaiar ou passar mal”, conta. O amor pelo ídolo é tão grande que Flávia fez até uma tatuagem como forma de prestar homenagem.

Questionada sobre o motivo de gostar tanto do cantor, Flávia abre o coração e diz que, mesmo após todo o sucesso, ele continua sendo humilde. “A humildade dele me encanta. Quem acompanha ele desde o começo sabe que ele é a mesma pessoa. O sucesso não subiu à cabeça", diz.

Palco tem 75 metros e extensão. (Foto: Marcos maluf)
Palco tem 75 metros e extensão. (Foto: Marcos maluf)

Agora, para conseguir conhecer Gusttavo Lima, a diarista pede que alguém a ajude nessa missão. “Seria um sonho, como ganhar na Mega-Sena. Para Deus, nada é impossível”, ressalta. Caso consiga vir para à Capital, Flávia pretende entregar uma cesta com os itens preferidos dele. “Meu sonho é ir no Buteco, se eu for para Campo Grande, vou levar flores, Campari, Royal Salute, que são coisas que ele gosta”, diz.

No Instagram, o perfil @nacaogusttavolima, que é o fã clube administrado por Flávia, conta com 131 mil seguidores, sendo um deles o próprio cantor.

Curta o Lado B no Facebook, Instagram do Campo Grande News e Twitter. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Operários ontem na montagem do palco no Morenão. (Foto: Marcos maluf0
Operários ontem na montagem do palco no Morenão. (Foto: Marcos maluf0


Nos siga no Google Notícias