Teatro Imaginário Maracangalha promove mais um sarau cultural
Música, poesia, teatro, dança e artes visuais. As atrações fazem parte de mais uma edição do Sarobá, projeto do Teatro Imaginário Maracangalha. A apresentação do grupo acontece nesta sexta-feira (18) e sábado (19), no bairro São Francisco, em Campo Grande. A entrada é franca.
No primeiro dia do encontro, às 19h, ocorre o seminário Arena Aberta que traz como tema “A dança e rua: Diálogos Populares”. Participam da discussão a professora e pesquisadora de cultura popular Marlei Sigrist e o bailarino e pesquisador Yan Chaparro.
No sábado, às 18h, o grupo encerra as atividades com intervenções culturais e performance de moda intitulada “A Carne”. O sarau traz ainda poemas de Lobivar Mato e o lançamento do livro Sapoie, de Felipe Costa Marques.
As atrações musicais – que deve ocorrer no Pedrão Aguena Bar, em frente à praça Aquidauana - ficam por conta dos grupos Cucas Frescas, Colisão, Sampri, Werther Fioravanti, Gustavo Egami com “Bossa que Samba” e Ana Cabral.
O projeto Sarobá surgiu há 4 anos, de um encontro de amigos em um bar que tinha o mesmo ano e que, na época, abriu espaço para artistas e intervenções.
Serviço – As apresentações do grupo acontecem na sede do Espaço Maracangalha, localizado na rua Júlio Dittmar, 26, bairro São Francisco, em Campo Grande.
Mais informações pelo telefone (67) 8432-6899 (Fernando Cruz) ou (67) 8462-7884 (Rogéria Castro).