ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 30º

Diversão

Torcida organizada com filhos fez Júnior ser notado pelo Corinthians

Vídeo com as crianças repercutiu no TikTok e atraiu atenção da imprensa nacional e do clube

Jéssica Fernandes | 06/04/2023 08:06
Júnior com o filho Bernardo e as gêmeas Duda e Malu. (Reprodução)
Júnior com o filho Bernardo e as gêmeas Duda e Malu. (Reprodução)

A torcida organizada se reúne na sala a cada partida do Corinthians. Com bateria e ‘baquetas’ improvisadas com colheres de madeira, Matheus Manica Júnior, de 30 anos, e os três filhos vibram juntos pelo ‘timão’. O momento em família viralizou nas redes após o comediante compartilhar um vídeo que foi notado pelo clube, jogadores e jornais de esporte do estado de São Paulo.

O registro foi feito há alguns dias, mas na semana passada Júnior resgatou o arquivo e publicou no perfil do TikTok. “Todas as vezes eu coloco pra gravar a reação delas, mas eu nunca tinha postado isso nas redes, no máximo stories para conhecidos. Nessa semana que postei o vídeo eu fui olhar os arquivos para recordar. Resolvi postar no TikTok e no outro dia tive mais de um milhão e meio de visualizações”, conta.

Além das visualizações, ele comenta que famosos compartilharam o vídeo que estampou manchetes de alguns jornais. “Teve alguns famosos que reportaram. O principal foi o próprio Corinthians que entrou em contato comigo. Teve o site da UOL, Metropolitano, o Globo Esporte de São Paulo, Lucas Inutilismo, Desimpedidos e o Emerson Sheik comentou o vídeo”, diz.

Veja o vídeo:

Na publicação, o comediante inseriu a seguinte legenda: “Quando meu filho nasceu, tive que parar de frequentar a torcida porque diziam que era ‘perigoso’. Agora tenho minha própria bateria e torcida organizada”.

Ao Lado B, o comediante explica que, antes de ser pai do Bernardo, de 7 anos, e das gêmeas Eduarda e Maria Luiza, ambas de 1 ano, tinha o costume de participar da torcida organizada do clube.

“Esse momento do vídeo é exatamente como lidei, porque sentia muita falta de cantar, torcer junto com as pessoas, compartilhar daquele sentimento. A partir do momento que minha família abraçou essa falta foi suprida totalmente”, afirma.

Bernardo, de 7 anos, e as irmãs gêmeas Malu e Duda. (Foto: Arquivo pessoal)
Bernardo, de 7 anos, e as irmãs gêmeas Malu e Duda. (Foto: Arquivo pessoal)

Ele comenta que outro motivo de ter começado com a ‘torcida’ foi para que Bernardo não se sentisse afastado do clima dos jogos. “Quando tinha só o Bernardo levei ele e ele ficou encantado. Logo em seguida veio as meninas de novo e pra ele não ficar chateado a gente estava recriando esse momento em casa”, relata.

Outro momento especial, que também justifica a reação do comediante na gravação, é que a filha Malu falou a primeira frase. “Ela nunca tinha falado nada e do nada ela cantou junto, foi bem legal ela ter falado”, destaca.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias