ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 26º

Diversão

Vídeo de atropelamento de aluno viraliza: 'Só queria meu café'

Universitário riu da situação; imagens já têm mais de 5 milhões de visualizações em página do Instagram

Cassia Modena | 21/05/2023 10:13

Vida de universitário já não é fácil. Imagine, então, quando o estudante chega cedinho para mais um dia de aula e é atropelado dentro das dependências da própria universidade. Foi o que aconteceu com um aluno da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), em Campo Grande (MS).

Vídeo de uma das câmeras de segurança viralizou em página com 20 milhões de seguidores no Instagram, a Choquei. Até este domingo (21), a mídia havia sido visualizada por mais de 5 milhões de usuários da rede social.

A página reproduziu as imagens do perfil pessoal do universitário, inclusive com a narração divertida feita pelo acadêmico: "Dia normal, que eu cheguei na faculdade. Dei duas 'rodopiada' e me esborrachei no chão. Fui embora puto, só queria meu café", diz, na versão editada do vídeo.

Motorista - É possível ver no vídeo que o carro preto avança quando a cancela do estacionamento ainda estava fechada, e que o pedestre atravessa em local onde não há faixa de sinalização.

Pessoas que deixaram comentários suspeitam que a motorista tenha confundido os pedais do veículo. "Ao invés de frear, errou e pisou fundo no acelerador… deve ter sido isso, infelizmente acontece", escreveu uma seguidora.

Ainda nos comentários da publicação, uma jovem marcou o perfil da motorista e a defendeu, dizendo que ela é sua amiga e "uma boa pessoa".

De acordo com as informações do perfil pessoal da motorista no Instagram, ela tem 18 anos e cursa Publicidade e Propaganda na universidade. A reportagem a procurou nesta manhã para entender o que houve, mas ela ainda não retornou ao contato. O espaço segue aberto.

No TikTok, ela pede desculpas ao estudante através de um comentário. "Cara, me perdoa por favor. Minha calça prendeu atrás dos pedais, quando fui tirar acelerou sem querer", postou Vitória Hadassa.

A UCDB - A assessoria de imprensa da UCDB informou que o estacionamento é gerido por empresa terceirizada, que não comunicou o ocorrido à instituição.

"A UCDB tomou conhecimento dos fatos extraoficialmente, identificou os envolvidos por meio das coordenações dos cursos, que não relataram necessidade de acompanhamento", esclareceu em nota.

(*) Editada às 10h41 para acréscimo de informações.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias