Antes do ano acabar, decidi mudar de vida e em 2 meses eliminei 13 quilos
Em outubro, eram 121 quilos e falta de energia até para levantar da cadeira. Dois meses depois, a disposição de Eduardo Gutierrez é outra, com 13 quilos a menos e planos para chegar rapidinho aos dois dígitos na balança. “Comecei com o projeto Réveillon e agora estou indo para o projeto Carnaval. Tenho de entrar na fantasia”, brinca o assessor comercial.
Aos 55 anos, pensar em emagrecer era desanimador para ele. “Meu metabolismo já não funciona, por isso cheguei a esses assustadores 121 quilos”, lembra.
A vida começou a melhorar quando Eduardo procurou a Magrass Campo Grande, após a triagem, e devido a sua necessidade e a programação com férias, ele fechou 4 pacotes e a rotina sedentária ficou no passado. “Antes andava uma quadra e já ficava ofegante. Agora, consigo manter uma rotina diária de exercícios.”
Os 4 procedimentos “salvadores”, recomendados pela Magrass, exigem dele menos de 1 hora por dia, 4 vezes por semana. Eduardo faz massagem detox, além de sessões de Termolipo, de Anidro/Medicinal e Manthus.
Segundas, terças, quartas e sextas são divididas entre os tratamentos que, no caso dele, têm como um dos principais focos a gordura abdominal.
A massagem elimina toxinas, graças à técnica apurada e produtos de alta concentração de ativos. A Termolipo acaba com gordura localizada, usando manta térmica. O Manthus mescla ultra som e correntes estéreo dinâmicas, ainda para redução de medidas.
Eduardo também optou pelas aplicações Anidro/Medicinais, quando gás carbônico medicinal é injetado de forma subcutânea, quebrando a gordura e combatendo a flacidez. "Nunca pensei que teria resultados tão bons. Eliminei quase 7 quilos por mês", comemora Eduardo.
Ele também tem acompanhamento com nutricionista e os tratamentos são um super estimulo até para comer menos, conta. "Estou bonito! Isso dá muito mais energia para voltar a viver, me divertir, caminhar todos os dias no parque Elias Gadia".
Uma das maiores conquistas foi recuperar o guarda-roupas, que estava abarrotado de peças sem serventia. "Não conseguia usar nada, tudo estava apertado, aposentado. Agora ganhei um guarda-roupas novo", comenta.
Eduardo fechou 3 meses de tratamentos e não pretende parar nem nas férias. "Ainda por cima parcelei em 10 vezes. Só não emagrece quem não quer", avisa.
Para saber mais sobre a Magrass Campo Grande, siga a clínica no Facebook e Instagram.
A Magrass fica na Rua Pedro Celestino, 1066. O telefone para contato é 3201-1066.