ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Faz Bem!

Campeã do Carnaval 2023, Deixa Falar faz mutirão de doação de sangue

Cerca de 30 membros da escola de samba parciparam da ação em comemoração ao título conquistado em fevereiro

Idaicy Solano e Gabriel de Matos | 18/03/2023 16:40
Membros da Deixa Falar se reuniram no Hemosul para doar sangue. (Foto: Arquivo Pessoal)
Membros da Deixa Falar se reuniram no Hemosul para doar sangue. (Foto: Arquivo Pessoal)

Integrantes da Escola de Samba Deixa Falar, campeã dos desfiles no Carnaval de 2023 em Campo Grande, realizaram mutirão de doações de sangue neste sábado (18). As coletas aconteceram no Hemosul, localizado na Avenida Fernando Corrêa da Costa, no Centro. A ação foi em comemoração ao título conquistado pelo terceiro ano consecutivo pela escola.

De acordo com o diretor de Carnaval da Agremiação, Junior Borges, cerca de 30 foliões participaram da ação, que faz parte de um novo projeto desenvolvido pela escola, com intuito de arrecadar doações de sangue. "Será um ato frequente a partir de agora. É somente o primeiro passo para as próximas edições que deve angariar ainda mais doadores".

Júnior destaca que a ideia partiu da diretoria de escola, que promove diversas ações sociais na região do Bairro Vila Nasser, onde a sede da Agremiação está localizada. A doação de sangue é uma analogia à dedicação da escola na Avenida.

"Nós demos o sangue pra vencer, então é momento de doar o sangue, para outro poder viver", ressalta o diretor de Carvanal.

Estiveram presentes o presidente da escola Francis Fabian, mestre de bateria Nayara Thomáz, rainha de bateria Rebecca D’Albin, os diretores deliberativos Agnaldo Anadras e Kelly Cristina, além dos ritmistas da bateria.

Mutirão de doação aconteceu na manhã deste sábado (Foto: Arquivo Pessoal)
Mutirão de doação aconteceu na manhã deste sábado (Foto: Arquivo Pessoal)


Nos siga no Google Notícias