ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  10    CAMPO GRANDE 24º

Mapa Interativo

Jovem acorda com hematomas e sinais de abuso sexual após confraternização

Um homem, de 52 anos, foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável

Por Geniffer Valeriano | 10/03/2025 17:55
Jovem acorda com hematomas e sinais de abuso sexual após confraternização
Fachada da delegacia onde foi registrada a ocorrência (Foto: Divulgação)

Um homem de 52 anos foi preso neste domingo (9) por estupro de vulnerável em Nova Andradina, cidade localizada a 298 km da Capital. Segundo a Polícia Civil, o filho do suspeito, de 35 anos, e a irmã, de 54, foram autuados nesta segunda-feira (10) por coação.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um homem de 52 anos foi preso em Nova Andradina por suspeita de estupro de vulnerável após uma jovem acordar com hematomas e sinais de abuso sexual durante uma confraternização. A vítima relatou que dormia em um quarto separado, mas acordou na cama do suspeito. O filho e a irmã do acusado também foram detidos por tentarem coagir a vítima e uma testemunha a mudar seus depoimentos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

De acordo com as investigações, a vítima estava em uma confraternização quando o crime ocorreu. Inicialmente, a jovem dormiu em um quarto separado, junto com a sobrinha do acusado. No entanto, no meio da noite, ela acordou na cama do homem, com hematomas pelo corpo e sinais de abuso sexual.

A jovem procurou a delegacia e registrou um boletim de ocorrência. O suspeito foi localizado e preso no mesmo dia. Já nesta segunda-feira, seu filho e sua irmã foram detidos após abordarem a vítima e uma testemunha na tentativa de convencê-las a alterar seus depoimentos.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias