ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 33º

Meio Ambiente

Após madrugada chuvosa, previsão é de mais pancadas durante todo o dia

Chuva desta madrugada acumulou volume de 47,6 milímetros em Campo Grande

Gabriel Neris | 19/11/2021 06:12
Após madrugada chuvosa, previsão é de mais pancadas durante todo o dia
Pista da BR-262 molhada e céu fechado visto da região do autódromo, em Campo Grande. (Foto: Marcos Maluf)

Depois de uma madrugada chuvosa, a previsão do tempo para esta sexta-feira é de mais pancadas de chuva em todas as regiões de Mato Grosso do Sul. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), os termômetros não passam dos 30ºC.

Campo Grande amanheceu com céu fechado e temperatura de 21ºC. A previsão aponta para chuva isolada durante a tarde e noite. Segundo o Inmet, a chuva desta madrugada acumulou volume de 47,6 milímetros.

Os termômetros não passam dos 29ºC na Capital, assim como em Corumbá, Nova Alvorada do Sul, Sidrolândia, Coxim, Água Clara e Três Lagoas.

A temperatura pode atingir os 30ºC em Aquidauana, Ribas do Rio Pardo e Paranaíba. A máxima pode atingir os 28ºC em Rio Brilhante, 27ºC em Dourados e Bonito, 26ºC em Ponta Porã e Porto Murtinho, e os 25ºC em Jardim.

Vinte e nove municípios do Estado estão sob alerta do Inmet para chuva intensa acompanhada de ventos de até 100 km por hora.

O aviso é válido para os municípios de Alcinópolis, Anaurilândia, Aparecida do Taboado, Aquidauana, Bandeirantes, Bataguassu, Batayporã, Brasilândia, Camapuã, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corumbá, Costa Rica e Coxim.

Também estão em alerta Figueirão, Inocência, Nova Andradina, Paranaíba, Paraíso das Águas, Pedro Gomes, Ribas do Rio Pardo, Rio Negro, Rio Verde, Santa Rita do Pardo, Selvíria, Sonora, São Gabriel do Oeste, Taquarussu e Água Clara. O aviso termina no fim da manhã desta sexta-feira.

Após madrugada chuvosa, previsão é de mais pancadas durante todo o dia
Área em laranja indica chuva forte e ventos de até 100 km por hora. (Arte: Inmet)

Nos siga no Google Notícias