Campo Grande amanhece com sensação térmica de -0,5ºC
Apesar do frio, que deve continuar, a previsão indica que o tempo volta a ficar firme com sol
O sábado amanheceu gelado em Campo Grande com temperatura de 4,8ºC por volta das 6h e sensação térmica de -0,5ºC. Foi a menor temperatura registrada até agora neste ano. Apesar do frio, que deve continuar, a previsão indica que o tempo volta a ficar firme com sol e variação de nebulosidade.
Conforme o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), o ar frio deve avançar para todas as regiões do Estado, o que pode gerar recordes de temperatura mínima em alguns municípios e, possivelmente, ser a massa de ar fria mais intensa registrada até agora neste ano.
Na Capital, a previsão é de poucas nuvens no céu com máxima de 19ºC. Em Dourados, a máxima 20ºC, em Miranda, Ponta Porã e Bataguassu 21ºC, em Selvíria, Água Clara, Chapadão do Sul e Três Lagoas 22 Cº, em Aquidauana 23ºC, em Corumbá e Rio Verde de Mato Grosso 24ºC, em Sonora 25ºC. Amanhã, as temperaturas seguem baixas ao amanhecer mas começam a subir no decorrer do dia.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.