Chuva provoca estragos e interdita BR-060 em Paraíso das Águas
Temporal atingiu a cidade por volta das 15h, derrubou árvores e destelhou casas na cidade
Os moradores de Paraíso das Águas, na região norte de Mato Grosso do Sul, viveram, na tarde desta sexta-feira (21), muitos transtornos e prejuízos por conta de um temporal. A chuva chegou por volta das 15h, derrubou árvores, destelhou casas e alagou ruas. Ninguém ficou ferido.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Os moradores de Paraíso das Águas, em Mato Grosso do Sul, enfrentaram um temporal que causou diversos danos, incluindo quedas de árvores, destelhamento de casas e alagamento de ruas. A tempestade, com ventos de até 70 km/h, também interditou a BR-060 devido a uma árvore caída. A temperatura caiu de 36ºC para 25ºC após a chuva. Não houve feridos, mas a cidade, com cerca de 5,7 mil habitantes, sofreu prejuízos significativos. O prefeito Ivan Xixi ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.
A cidade tem cerca de 5,7 mil habitantes e teve uma queda na temperatura. Quando a chuva chegou, por volta das 15h, o termômetro marcava 36ºC. Neste momento, a temperatura está em 25ºC.
Vídeos e imagens fornecidas pelo portal BNC Notícias, de Paraíso das Águas, mostram os transtornos. A rodovia BR-060 ficou interditada, próximo à Serra Sucuriú, por conta de uma árvore caída. Conforme o portal, os ventos chegaram a 70 km/h.
Um outro registro foi na Avenida Sabino Rodrigues de Menezes, na sede da Secretaria Municipal de Educação, onde o telhado foi arrancado com a força do vento. Segundo o portal, uma árvore caiu sobre uma casa, causando danos estruturais. Além disso, um estabelecimento comercial sofreu destelhamento parcial devido à força do vento.
A reportagem do Campo Grande News tentou contato com o prefeito da cidade, Ivan Xixi (PSDB) via telefone e mensagem. Até o momento, ele não retornou às solicitações. O espaço segue aberto.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.
Confira a galeria de imagens: