Córrego Prosa enche e rua do Carandá Bosque é tomada pela chuva
Para Mato Grosso do Sul, o Inmet alerta para chuvas intensas, de 20 a 50 milímetros e ventos de 40 a 60 km/h
A tarde desta quinta-feira (4) começou com as nuvens escurecendo e uma forte chuva em diversos pontos de Campo Grande. Rapidamente as enxurradas tomaram vias dos bairros, como a Vitório Zeola, no Carandá Bosque. Moradores relataram temporal também no Centro, Jardim dos Estados, Itanhangá Park, Monte Carlo, Vilas Boas e Coophafé.
O publicitário Samuel Martins, residente no bairro Coophafé, afirmou que não ficou surpreso com a chuva porque foi preparado pelas nuvens escuras que tomaram conta do céu por volta das 12 horas. "Eu sabia que ia chover. O tempo estava se fechando há algum tempo, e o céu já estava carregado", explica.
Imagens enviadas ao Campo Grande News pelo canal Direto das Ruas (67 99669- 9563) também mostram vento forte que sacudiu até árvores de grande porte.
Em cerca de 10 minutos, a intensidade da água foi tamanha que por pouco o Córrego Prosa não transbordou na Avenida Ricardo Brandão.
De acordo com o Climatempo, a previsão para a Capital é de pancadas de chuva à tarde e à noite, com ventos de 8 km/h.
Para Mato Grosso do Sul, o Inmet alerta para chuvas intensas, de 20 a 50 milímetros e ventos de 40 a 60 km/h, aviso válido de hoje até as 10h de amanhã para 27 cidades, como Miranda, Ladário, Paraíso das Águas, Pedro Gomes e Costa Rica. Campo Grande e Sidrolândia não estão nessa lista.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.