Tempo muda e chuva forte atinge o Centro e região sul de Campo Grande
Bairros como o Guanandi e São Conrado têm registros de alagamentos; enxurradas também tomam vias
Em poucos minutos, o céu sobre Campo Grande escureceu e diferentes regiões da cidade registraram fortes chuvas com trovoadas na tarde desta quinta-feira (7). Bairros como o Guanandi e Aero Rancho, na região sul da cidade, e o Rita Vieira, no sudeste, registraram ruas alagadas e fortes enxurradas.
A chuva começou por volta das 15h, quando nuvens negras começaram a cobrir a cidade. Na região central, choveu forte nas Avenidas Eduardo Elias Zahran, na região da Vila Glória, e da Avenida Julio de Castilhos, na Vila Sobrinho. Apesar da intensidade, não houve notícias de complicações.
Já no cruzamento das Avenidas Fábio Zahran (a Via Morena) e Costa e Silva, nas imediações da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), houve transbordamento de galerias pluviais.
No Guanandi e no São Conrado (sul), há informações de ruas alagadas por conta das pancadas de chuva; enquanto a Avenida Arquiteto Vilanova Artigas, nas imediações do terminal Aero Rancho –em frente ao Hospital Rosa Pedrossian–, foi registrada forte enxurrada. Na Rua Albert Sabin, no Taveirópolis, também choveu forte.
Direto das Ruas – As informações e imagens chegaram ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.
Confira outras imagens e vídeo da força da água na 14 de Julho, também enviadas nesta tarde por leitores: