A quase 1 mês da eleição, candidatos percorrem bairros e têm reuniões
Os eleitores vão às urnas em 7 de outubro para escolher presidente, governador, dois senadores, além de deputados estadual e federal
A pouco mais de um mês para a eleição, que ocorre em 7 de outubro, os candidatos ao Governo de Mato Grosso do Sul vão percorrer bairros e se reunir com integrantes do partido.
João Alfredo, do PSOL, informou que vai trabalhar, nesta quarta-feira, em seu escritório "por não fazer da política um meio-de-vida".
Às 11h30, o governador Reinaldo Azambuja, candidato à reeleição pelo PSDB, se reúne com produtores de Bandeirantes, no diretório do partido em Campo Grande, localizado na Avenida Ministro João Arinos, 156.
O chefe do Executivo estadual vai, às 19h30, no lançamento da campanha do vereador Chiquinho Telles (PSD), que tenta uma vaga na Assembleia Legislativa. O evento será na Rua Genciana, 300, Bairro Moreninha III. A agenda de hoje encerra às 20h30 com reunião na Avenida dos Cafezais, 1779, Bairro Marajoara.
O candidato do PV, Marcelo Bluma, concede, às 9 horas, entrevista à rádio 95.9 FM de Corumbá, e, às 10 horas, grava entrevista para rádio do interior - não foi citado o nome. Das 14 às 17 horas, grava programa eleitoral e, às 19 horas, se reúne com candidatos a deputado estadual.
Do PDT, Odilon de Oliveira caminha pelo comércio de Campo Grande, a partir das 9 horas e, em seguida, vai para Miranda, onde, às 14 horas, tem caminhada pela região comercial.
Às 16 horas, o postulante concede entrevista à uma rádio comunitária, cujo nome não foi divulgado e, às 17 horas, se reúne com apoiadores.
A assessoria de Junior Mochi, candidato ao governo pelo MDB, não enviou a agenda até o fechamento e publicação deste texto.