Candidatos têm visitas, gravações e 1º debate nesta segunda-feira
Os candidatos ao Governo de Mato Grosso do Sul se enfrentam no primeiro debate das eleições de 2018 na noite desta segunda-feira (dia 3). Durante o dia, os postulantes dão entrevista e gravam programa eleitoral.
Odilon de Oliveira, do PDT, concede entrevista das 12 às 14 horas e, depois, grava propaganda. Das 20 às 22 horas, participa do primeiro debate, promovido pelo Jornal Midiamax.
O governador do Estado, Reinaldo Azambuja, candidato do PSDB à reeleição, tem agenda de governo durante todo o dia e, à noite, também vai ao confronto com os demais postulantes.
Marcelo Bluma (PV) grava programa eleitoral das 8 às 10h30 e, no período da tarde, se reúne com a equipe de campanha para preparação do debate, que participa à noite.
Do PT, Humberto Amaducci visita a favela Nelson Mandela, a partir das 8 horas. Do meio-dia às 18 horas, tem reunião interna e, às 20 horas, vai ao confronto eleitoral.
Junior Mochi (MDB) tem agenda em Dourados, 233 km de Campo Grande. Em seguida, se reúne com coordenadores de campanha e, a noite, participa do debate.
O candidato do PSOL, João Alfredo, se prepara para a conversa entre os postulantes durante o dia, e, à noite, vai ao debate.