Candidatos ao governo terão sábado de caminhadas, reuniões e gravações
Apenas um concorrente não divulgou agenda pública para o dia; três candidatos percorrem diferentes regiões de MS
Dos seis candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul nas eleições deste ano, cinco confirmaram agendas públicas para este sábado (1º). João Alfredo (Psol) não divulgou compromissos públicos para o dia, enquanto dois deles concentrarão atividades em Campo Grande e o restante vai a diferentes regiões do Estado.
Humberto Amaducci (PT) percorre parte do Bolsão. Pela manhã, previu visita à feira na Praça da Bandeira, concedendo ainda entrevista a rádio às 10h30 e caminhada na região central a partir das 11h. Às 16h ele estará em Paranaíba, onde vai a caminhada com partida da rua Theodoro Mendes Malheiro e, às 18h30, vai a reunião para lançamento de candidatura a deputado.
Junior Mochi (MDB) concentra suas agendas no Cone Sul do Estado neste sábado. A partir das 9h, acompanharia lançamento de candidatura em Mundo Novo, onde às 11h concede entrevista a uma rádio. Às 14h vai a reunião partidária em Japorã e, às 19h, estará em Itaquiraí, onde participa de lançamento de candidatura a deputado.
Marcelo Bluma (PV) participa às 10h de reunião de mobilização em apoio à presidenciável Marina Silva. À tarde, participa de gravações para a propaganda eleitoral gratuita no rádio e televisão.
O juiz Odilon de Oliveira (PDT) concentra sua campanha neste sábado em Campo Grande. Às 7h, agendou visita a empresa e, em seguida, reuniria-se com apoiadores. Durante a tarde ele participa de gravações de programas para a propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão, e às 19h vai a reunião de núcleo de base.
O candidato à reeleição Reinaldo Azambuja (PSDB) realiza ações na região de Batayporã e Nova Andradina. Na primeira, faria encontro com lideranças políticas no Centro da cidade e, às 9h30, participa de lançamento de candidatura de campanha a deputado estadual no Centro. Às 20h participa, em Ivinhema, de reunião no bairro Guiraí.