André adia agenda em Três Lagoas para a tarde em função de mau tempo
O governador André Puccinelli (PMDB) adiou a entrega de 1.224 unidades habitacionais que iria acontecer hoje em Três Lagoas, a partir das 10h, para o período da tarde, em função do mau tempo em Três Lagoas, que segundo a assessoria estava chovendo forte pela manhã.
De acordo com o secretário estadual de habitação, Carlos Marun, a inauguração do Residencial Três Lagoas será realizada a partir das 15h. O evento será na Rua Quexarammobin, localizado no bairro Jardins Carandá.
Este novo conjunto habitacional, em Três Lagoas, é o resultado de uma parceria do governo estadual com a União, por meio do Programa Minha Casa, Minha Vida, que chega ao valor de R$ 63, 45 milhões, sendo que R$ 3,4 milhões tratam-se da contrapartida do Estado.
A prefeitura de Três Lagoas ficou responsável pelo asfalto e iluminação pública. Estes 1.224 apartamentos serão entregues com toda pintura, azulejos e áreas completas, tendo inclusive espaço de lazer disponível ao morador. Cada moradia possui dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço, tendo 43,40 metros quadrados de área.
Visita – Este evento iria contar com a presença da presidente Dilma Rousseff (PT), porém na semana passada, ela desmarcou sua visita a Três Lagoas em função de agenda apertada, no entanto foi cogitado que o motivo de sua desistência da viagem foi em função dos conflitos indígenas que seguem sem solução.