ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, QUARTA  22    CAMPO GRANDE 23º

Política

Azambuja diz que Zeca não o pauta e acusa governo de omissão

Lidiane Kober | 07/12/2013 19:58

O deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) reagiu à declaração do vereador Zeca do PT, que ameaçou retirar o apoio à aliança do PSDB com o PT no caso de o tucano comparecer ao Leilão da Resistência, realizado neste sábado (7), em Campo Grande.

“Primeiro que isso aqui não tem nada a ver com política, segundo, que ninguém vai nos pautar”, avisou o tucano, presente no evento.

Zeca, ao lado de líderes de movimentos sociais, comandou movimento para impedir a realização do leilão por considerá-lo uma incitação à violência.

“O evento não é para formar milícia, é para chamar a atenção da sociedade”, rebateu Azambuja. “Sou totalmente contra invasões e é impossível continuar nesse clima de conflito, ninguém ganha com isso”, completou.

Apesar da aproximação com os petistas sul-mato-grossenses, o deputado não poupou o governo da presidente Dilma Rousseff (PT) de críticas. “O governo é omisso, por isso, os produtores precisam agir para defender suas propriedades”, comentou.

Ele, no entanto, fez questão de negar ser contra a causa indígena. “Os índios são massa de manobra de Ongs (Organizações Não-Governamentais), que estimulam as invasões”, avaliou.

Nos siga no Google Notícias