Camara Municipal prorroga restrição de pessoas até 16 de abril
Legislativo continua com sessões remotas e prevê votação da prestação de contas da prefeitura gestão 2014
![Camara Municipal prorroga restrição de pessoas até 16 de abril Camara Municipal prorroga restrição de pessoas até 16 de abril](https://cdn6.campograndenews.com.br/uploads/noticias/2021/04/03/295t2huope80w.jpg)
A Mesa Diretora da Câmara Municipal decidiu prorrogar por mais dias a suspensão e o acesso de pessoas no prédio do legislativo. A medida estende a norma até o dia 16 de abril.
Os servidores vão permanecer em teletrabalho e as sessões ordinárias de terça e quinta-feira continuam de forma mista. Apenas a Mesa Diretora tem participado de forma presencial para coordenar os trabalhos dos vereadores que estão trabalhando de forma remota.
Desde 15 de março a Casa de Leis decidiu restringir o acesso a sede do poder legislativo municipal. A ação é uma forma de tentar diminuir a circulação de pessoas e evitar a contaminação por covid-19.
Na sessão desta terça-feira (06) está programado apenas um texto para votação. O decreto legislativo para aprovar o parecer prévio do TCE (Tribunal de Contas do Estado) em relação ao balanço geral das contas do exercício de 2014 da Prefeitura.
Durante a análise da prestação de contas da administração dos prefeitos Alcides Bernal e Gilmar Olarte foram constatadas irregularidades. O projeto é de autoria da Comissão Permanente de Finanças e Orçamento. Para ser aprovado é preciso ter a maioria simples do plenário.