Confiante em 2º turno, vice de Odilon diz que população quer mudança
Bispo Marcos Vitor votou na Escola Estadual Capilé, em Dourados
Bispo da igreja Sara Nossa Terra, Marcos Vitor (PRB), candidato a vice-governador na chapa de Odilon de Oliveira (PDT), votou por volta de 11h30 na Escola Estadual Antônia Silveira Capilé, no Jardim Água Boa, em Dourados, a 233 km de Campo Grande.
Após registrar o voto, Marcos Vitor falou com jornalistas, disse que a população quer mudanças, criticou as pesquisas de intenção de voto e afirmou estar confiante que a chapa da qual faz parte vai para o segundo turno com o atual governador Reinaldo Azambuja (PSDB).
“Me sinto realizado. Mesmo com poucos recursos, fomos para a rua de encontro à população, que quer mudança, renovação e combate à corrupção. A bandeira número 1 do juiz Odilon é combater a corrupção”, afirmou o candidato a vice.
Marcos Vitor criticou as pesquisas, que apontaram vitória de Reinaldo no primeiro turno. “É difícil confiar hoje nos institutos de pesquisa. Infelizmente as coisas [pesquisas] estão acontecendo muito diferente daquilo que a população fala. Não dá para confiar. O verdadeiro resultado vem das urnas e estamos confiantes que vamos para o segundo turno”.