Depois de atender 43 cidades, governador ouve demandas da Capital nesta quinta
Além do chefe do Executivo municipal, o programa Governo Presente anota demandas levadas por vereadores e outras lideranças

Depois de percorrer três regiões de Mato Grosso do Sul e receber demandas de 43 municípios, nesta quinta-feira (17), o gabinete itinerante do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) vai até o prefeito Marquinhos Trad (PSD). Além do chefe do Executivo municipal, o programa Governo Presente anota demandas levadas por vereadores e outras lideranças de Campo Grande.
As reuniões com representantes da Segov (Secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégica), Semagro (Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar), Seinfra (Secretaria de Estado de Infraestrutura), SES (Secretaria de Estado de Saúde), SED (Secretaria de Estado de Educação) e Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) começam às 14h.
Os encontros ocorrerão no gabinete do prefeito que funciona na Esplanada dos Ferroviários. O primeiro encontro será entre Reinaldo e Marquinhos e depois da conversa, os dois darão coletiva de imprensa, às 15h.
O objetivo do programa é ir até os municípios para registrar as prioridades e traçar parcerias entre governo e prefeituras para os próximos meses.