Empresa boliviana quer implantar fábrica de cordas e mangueiras em MS
Interessados em expandir negócios, empresários buscaram informações com deputado estadual
![Empresa boliviana quer implantar fábrica de cordas e mangueiras em MS Empresa boliviana quer implantar fábrica de cordas e mangueiras em MS](https://cdn6.campograndenews.com.br/uploads/noticias/2021/02/08/sszvi36wb4ib.jpg)
Empresários da Sogas Búfalo, de Santa Cruz de La Sierra, Bolívia, estão em Campo Grande para analisar a viabilidade de abrir uma unidade da fábrica em Mato Grosso do Sul.
Eles se reuniram na manhã desta segunda-feira (08) com o deputado estadual Evander Vendramini (PP), na Assembleia Legislativa. O parlamentar tem base eleitoral em Corumbá, município a 425 quilômetros de distância da Capital.
O interesse dos empresários é implantar uma unidade da Sogas Bufalo no município que faz fronteira terrestre com a Bolívia. “Pretendemos atender o mercado brasileiro e, em virtude do aspecto logístico e da proximidade com a unidade principal da fábrica em Santa Cruz, Corumbá passa a ser um ponto estratégico para a implantação da fábrica”, disse o gerente geral da empresa, Domingos Marchesan.
A Sogas Bufalo é uma empresa com 35 anos de existência especializada na fabricação de cordas, mangueiras, guarnições, espaguete de plástico e fitas à base de polietileno, polipropileno e PVC. Os empresários aproveitaram o encontro com o parlamentar para saber os incentivos fiscais disponíveis no Estado para concretizar a expansão dos negócios em território brasileiro.