Grazielle diz que tanto ela quanto seu pai, Londres, pode ser vice pelo PR
A vereadora Grazielle Machado (PR) disse nesta terça-feira (13) que tanto o nome dela como de seu pai, deputado Londres Machado, que é o presidente regional do partido, estão sendo cogitados pelos republicanos para ser candidato a vice-governador na eleição deste ano.
“Meu nome é um dos nomes para vice, mas caso meu pai seja indicado para essa vaga, eu sairei candidata a deputada estadual. Esta condicionado a uma situação familiar. A definição vai sair de um consenso”, informou Grazielle.
Quanto à aliança eleitoral, a vereadora declarou mais uma vez que o entendimento progrediu mais com o PT, do pré-candidato a governador Delcídio do Amaral. “As negociações entre pré-candidatos está mais avançada com Delcídio, mas aproximação do PR com André favorece o PMDB”, afirmou ela.
Outro nome possível para vice, segundo a vereadora, é de Dirceu Lanzarine, ex-prefeito de Amambai e ex-secretário estadual de Esportes.
O PR adiou para o dia 26 de maio o encontro estadual que definirá o rumo eleitoral do partido nas eleições deste ano. A princípio seria no dia 5 de maio, mas Londres Machado decidiu adiar em razão das mudanças no cenário eleitoral, com o fracassado a aliança entre PT e PSDB.