ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SEXTA  22    CAMPO GRANDE 31º

Política

Marquinhos se reúne com políticos e empresários de Coxim neste sábado

Prefeito vai à Câmara para conversa com chefe do Executivo coxinense e vereadores da cidade

Adriel Mattos | 12/02/2022 09:13
Comitiva de Marquinhos incluem parlamentares e secretários. (Foto: Divulgação)
Comitiva de Marquinhos incluem parlamentares e secretários. (Foto: Divulgação)

O prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), está em Coxim - cidade da região norte do Estado a 253 km da Capital - e se reúne com políticos e empresários do município. O pré-candidato ao governo do Estado ainda deve conceder entrevistas às emissoras de rádio locais.

Acompanham o prefeito os vereadores Otávio Trad (PSD) e Riverton de Souza (União) e o deputado estadual Felipe Orro (PSDB). Ainda nesta manhã, Marquinhos vai à Câmara Municipal para apresentar os resultados de sua gestão ao prefeito de Coxim, Edilson Magro (União), e os vereadores.

“Vamos demonstrar como foi receber Campo Grande, uma capital com quase 40% da população de MS, na situação em que estava e o que foi feito, sem atrasar salários e registrando avanços em todas as áreas em quase 1.800 dias”, pontuou Marquinhos ao Campo Grande News.

Articulações – Ontem, sexta-feira (11), o prefeito anunciou que estava em adiantadas conversas com o presidente da Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul), Ricardo Ayache, que comanda o PSB no Estado. Porém, Ayache divulgou nota em que aponta que as discussões ainda estão no começo.

“Reitero que qualquer definição quanto a minha participação no pleito eleitoral deste ano passa por definições partidárias nacional e, antes de tudo, do debate e da construção de um projeto junto aos que me acompanham em tantos anos de trabalho”, declarou.

Questionado, o prefeito disse ver o movimento com naturalidade. “É natural uma nota dessas. Se ele não quisesse, já teria falado não. Agora, precisa aguardar a definição”, disse Marquinhos, sobre as conversas entre PSB e PT por uma federação.

Nos siga no Google Notícias