Na Assembleia, Azambuja diz otimista que MS “virou a página de 2020”
Governador discursou em cerimônia de volta ao trabalho da Assembelia Legislativa de Mato Grosso do Sul
![Na Assembleia, Azambuja diz otimista que MS “virou a página de 2020” Na Assembleia, Azambuja diz otimista que MS “virou a página de 2020”](https://cdn6.campograndenews.com.br/uploads/noticias/2021/02/02/3r5c8srqo7gg4.jpg)
Com tom “otimista e de esperança”, apesar da pandemia da covid-19, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) adotou discurso incentivador e de união entre os Poderes durante cerimônia de retorno dos trabalhos da Assembleia Legislativa, nesta terça-feira (2). Na fala, Azambuja elencou as últimas conquistas do Governo e listou projetos que ainda estão por vir.
![Na Assembleia, Azambuja diz otimista que MS “virou a página de 2020” Na Assembleia, Azambuja diz otimista que MS “virou a página de 2020”](https://cdn6.campograndenews.com.br/uploads/noticias/2021/02/02/2ygv65g1lsu8w.jpg)
Para o Governador, Mato Grosso do Sul “virou a página de 2020” com a chegada das vacinas do programa de imunização. “Estamos prontos para nos reencontrar com nossas mais importantes vocações: o trabalho, a produção, o crescimento e geração de empregos e oportunidades, e a qualidade de vida da nossa gente”, disse.
Segundo ele, a antecipação no enfrentamento de crises fez com que Mato Grosso do Sul não fosse tão afetado neste momento, ao contrário de outros estados do País. “Fizemos o que tinha de ser feito e por isso estamos com nossas contas em ordem. Não é por mero acaso que somos o segundo maior crescimento no Brasil em plena pandemia”, afirma.
Em sua fala, Reinaldo citou consultoria que aponta o Estado como maior potencial de crescimento do País e listou conquistas da gestão. “Somos líder no ranking de transparência, o sexto em competitividade do País, o sexto mais seguro e o sétimo que mais gerou emprego. Hoje realizamos o maior investimento per capita do Brasil”, relata.
Para os próximos anos, o tucano afirma que a projeção do Governo é fazer “investimentos recordes”, com foco na saúde, infraestrutura e geração de empregos. “Somente neste começo de ano já assinei pacote de obras de R$ 2,8 milhões”, conclui.