Presidentes da Câmara e Assembleia parabenizam eleição de Riedel
Vereador de Campo Grande, Carlos Augusto Borges também disse em respeitar eleições nacionais

Presidente da Câmara de Municipal de Campo Grande, vereador Carlos Augusto Borges (PSD), o Carlão, publicou nas redes sociais mensagem de apoio ao candidato eleito ao governo estadual, Eduardo Riedel (PSDB). Titular da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, o deputado estadual Paulo Corrêa (PSDB) também acenou ao colega de partido, o qual apoiou ao longo da campanha.
Carlão utilizou o espaço para dizer que o tucano era a melhor escolha para a disputa sul-mato-grossense e mencionou que melhorias na saúde e habitação, além do combate à desigualdade social, são algumas das pautas importantes. "Com certeza temos a confiança de que Eduardo Riedel, por sua experiência como secretário do atual governo, fará uma ótima administração".
"Como presidente da Câmara Municipal da Capital, temos a obrigação de fazer parcerias com o novo governador eleito, estreitando também o relacionamento com a prefeita Adriane Lopes, pelo bem de Campo Grande. Com harmonia entre os Poderes, independência, em favor dos interesses da população".
O vereador de Campo Grande também comentou sobre a eleição presidencial, ao dizer que é preciso respeitar a vontade do povo brasileiro, que elegeu Luiz Inácio Lula da Silva (PT) neste segundo turno. "É tempo de retomarmos a paz no País, com respeito aos poderes, buscar a melhoria da desigualdade social, porque os ricos estão cada vez mais ricos e os pobres cada vez mais pobres".
"Diminuir as diferenças, melhorar a habitação, saúde, educação, oportunidades ao mais humildes ingressarem nas universidades, investir nas pessoas, na paz no campo, respeitar o direito à propriedade, os direitos constitucionais e a necessidade no cumprimento dos deveres. Desejo sucesso ao Lula, eleito pela terceira vez presidente da República".