ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SEXTA  15    CAMPO GRANDE 33º

Política

Presidentes da Câmara e Assembleia parabenizam eleição de Riedel

Vereador de Campo Grande, Carlos Augusto Borges também disse em respeitar eleições nacionais

Guilherme Correia | 30/10/2022 21:51
À esquerda, Paulo Corrêa ao lado de Eduardo Riedel; na direita, presidente da Câmara, Carlos Augusto Borges. (Foto: Reprodução)
À esquerda, Paulo Corrêa ao lado de Eduardo Riedel; na direita, presidente da Câmara, Carlos Augusto Borges. (Foto: Reprodução)

Presidente da Câmara de Municipal de Campo Grande, vereador Carlos Augusto Borges (PSD), o Carlão, publicou nas redes sociais mensagem de apoio ao candidato eleito ao governo estadual, Eduardo Riedel (PSDB). Titular da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, o deputado estadual Paulo Corrêa (PSDB) também acenou ao colega de partido, o qual apoiou ao longo da campanha.

Carlão utilizou o espaço para dizer que o tucano era a melhor escolha para a disputa sul-mato-grossense e mencionou que melhorias na saúde e habitação, além do combate à desigualdade social, são algumas das pautas importantes. "Com certeza temos a confiança de que Eduardo Riedel, por sua experiência como secretário do atual governo, fará uma ótima administração".

"Como presidente da Câmara Municipal da Capital, temos a obrigação de fazer parcerias com o novo governador eleito, estreitando também o relacionamento com a prefeita Adriane Lopes, pelo bem de Campo Grande. Com harmonia entre os Poderes, independência, em favor dos interesses da população".

O vereador de Campo Grande também comentou sobre a eleição presidencial, ao dizer que é preciso respeitar a vontade do povo brasileiro, que elegeu Luiz Inácio Lula da Silva (PT) neste segundo turno. "É tempo de retomarmos a paz no País, com respeito aos poderes, buscar a melhoria da desigualdade social, porque os ricos estão cada vez mais ricos e os pobres cada vez mais pobres".

"Diminuir as diferenças, melhorar a habitação, saúde, educação, oportunidades ao mais humildes ingressarem nas universidades, investir nas pessoas, na paz no campo, respeitar o direito à propriedade, os direitos constitucionais e a necessidade no cumprimento dos deveres. Desejo sucesso ao Lula, eleito pela terceira vez presidente da República".

Nos siga no Google Notícias