ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SÁBADO  30    CAMPO GRANDE 22º

Política

Vereador dá explicações sobre flagra vendo "nudes" no trabalho

Parlamentar, que também é técnico em radiologia, estava vendo fotos de mulheres nuas no celular

Natália Olliver | 18/04/2023 10:11
Vereador não desmentiu o conteúdo da foto e atribuiu o caso a uma perseguição política (Foto: Reprodução)
Vereador não desmentiu o conteúdo da foto e atribuiu o caso a uma perseguição política (Foto: Reprodução)

O vereador de Naviraí, Luiz Carlos Garcia (MDB), conhecido como Bolacha do Raio X, usou a sessão desta segunda-feira (17), da Câmara Municipal da cidade, para explicar o flagra dos "nudes" no trabalho, que ganhou repercussão na internet na última semana. Ele foi fotografado vendo fotos de mulheres nuas no celular. Luiz também é técnico em radiologia e estaria em exercício da função no momento da foto.

Na sessão, o parlamentar afirmou que o registro veiculado foi tirado há três anos, que não sabe quem tirou a foto, mas que presume ser um inimigo político.

Flagra do vereador vendo "nudes" de mulheres no trabalho (Foto: RepórterTop)
Flagra do vereador vendo "nudes" de mulheres no trabalho (Foto: RepórterTop)

“Mas serve de alerta para ver quem anda ao nosso lado, quem são as pessoas ao nosso lado. Sempre fui um funcionário exemplar da saúde. São 32 anos trabalhando, sempre cheguei no meu horário certo e não tenho que temer essa questão de impessoalidade, pessoas que não gostam da gente por causa de política”, disse.

Luiz acrescentou que a "perseguição" se deve ao fato de a gestão estar realizando bem o trabalho e incomodando alguém. Ele também alfinetou, sem citar nomes, sobre a continuidade do trabalho no SUS (Sistema Único de Saúde). “No meu plantão, a fila do SUS sempre andou, agora tem pessoas que estão atrapalhando a fila”.

A assessoria da Câmara informou que o vereador não sofrerá nenhuma sindicância, uma vez que nunca teve nada que desabone sua conduta. Segundo a Câmara, o parlamentar teria aberto algum conteúdo erótico recebido via Whatsapp. “A população pode ficar bem tranquila que responsabilidade é algo que sempre tive”, finalizou.

Nos siga no Google Notícias