ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  31    CAMPO GRANDE 21º

Lugares por Onde Ando

Passagens 2 em 1 para Buenos Aires e Bariloche em junho

Voos com saída de Campo Grande e troca de avião em Guarulhos, a partir de R$ 3.172 ida e volta

Por Paulo Nonato de Souza | 28/03/2025 09:36
Passagens 2 em 1 para Buenos Aires e Bariloche em junho
A capital Buenos Aires, um dos destinos mais procurados por brasileiros para a primeira viagem internacional (Foto: Reprodução)

Já tem planos de viagem para o feriado de Corpus Christi, em junho? Vai cair na quinta-feira, dia 19, ou seja, se você pode emendar a sexta-feira e o fim de semana, então serão quatro dias de folga para viajar e aproveitar o último feriadão do primeiro semestre de 2025 em grande estilo. Só não pode deixar para decidir em cima da hora porque os preços de passagem e hospedagem podem ficar inviáveis.

Cuidando de tudo com antecedência dará até para curtir o melhor da Argentina em uma única viagem. No mês de junho a Latam tem opções de voos em parceria com Aerolineas Argentinas no sistema de roteiro 2 em 1, que combina a elegância, os restaurantes e a energia pulsante de Buenos Aires com as paisagens nevadas e o charme de Bariloche, um dos destinos favoritos dos brasileiros no inverno.

Levantamento do site Melhores Destinos, especializado em localizar promoção de passagens aéreas, tem aéreos 2 em 1 para a Argentina com saída de Campo Grande e troca de avião no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, a partir de R$ 3.172 ida e volta. Nesse valor estão inclusos voo interno entre Buenos Aires e Bariloche mais as taxas aeroportuárias.

A distância entre as duas cidades argentinas é de 1.689 km, ou seja, bem mais interessante fazer o trajeto de avião. Conforme as condições da promoção, a permanência pode ser de 2 a 7 dias em cada cidade e o viajante tem a opção de pagar o aéreo em até 12 vezes. Vale lembrar que os preços de passagens aéreas estão em constante atualização e podem mudar à medida em que cresce a demanda de passageiros.

Se a intenção é viajar para se divertir na neve, o mes de junho tem menos chances de grande quantidade de neve para esquiar, fazer snowboard ou mesmo esquibunda.  A temporada de esqui varia todos os anos, dependendo da quantidade de neve que cai. Normalmente, as estações começam a funcionar no final de junho e ficam abertas até o final de setembro ou início de outubro. É possível fazer esse acompanhamento nos sites dos centros de esqui de Bariloche, como Cerro Catedral e Cerro Bayo.

Passagens 2 em 1 para Buenos Aires e Bariloche em junho
Inverno em Bariloche: Junho tem menos chances de grande quantidade de neve, mesmo assim pode valer a pena (Foto: Reprodução)


Nos siga no Google Notícias