Às vésperas da Páscoa, consumidor enfrenta filas para garantir ovo
Em algumas lojas do centro as mercadorias já estavam no fim
Faltando poucos dias para a Páscoa, festividade religiosa que celebra a ressurreição de Jesus, consumidores enfrentaram filas quilométricas para garantir o ovo de chocolate. Na tarde desta quinta-feira (14) o Campo Grande News flagrou o movimento nas lojas da capital.
Apesar de reclamar do preço, os campo-grandenses não vão passar a data em branco, como é o caso da funcionária pública, Thamires Mendes que este ano vai presentear a filha de 3 anos e o sobrinho. “Este ano está mais caro, mas eles não irão ficar sem. Ano passado minha filha ganhou dois ovos, mas agora será apenas um”, explicou.
Não foi só as crianças que ficaram de fora do presente de Páscoa, a filha da cozinheira Maria Rosa Silva, tem 20 anos e a mãe já garantiu o seu ovo de chocolate. “Eu não tenho o hábito de comprar, mas este ano mudei de ideia e já garanti o dela por influência de parentes”.
Já a supervisora, Dayara Oliveira estava atenta aos preços dos ovos e pesquisando qual iria levar pra casa. No ano anterior ela fabricou as delícias de chocolate para a família, mas este ano resolveu comprar. Ela contou que vai presentear apenas uma pessoa e está a disposta a desembolsar até R$ 100 no presente.