Bandidos se passam por cliente e matam dono de mercado na fronteira
Empresário foi atingido por dois tiros na região do tórax e morreu antes mesmo do socorro chegar
Empresário, identificado como Elvio Casanova, foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (19), dentro de seu mercado na Colônia Piký em Cerro Corá, capital do departamento de Amambay, a 40 km Ponta Porã, cidade sul-mato-grossense distante 313 km de Campo Grande.
Conforme o site Última Hora, o crime aconteceu por volta das 20h quando os três homens chegaram ao estabelecimento se passando por clientes. Elvio foi atingido por dois tiros na região do tórax e morreu no local.
À polícia, a esposa da vítima, contou que tudo aconteceu muito rápido e que os bandidos chegaram armados, com o rosto coberto e falavam em guarani. Ainda conforme a mulher, eles levaram o dinheiro do caixa e alguns pequenos pertences e fugiram logo após os tiros.
De acordo com o procurador adjunto, Marciano López, informações preliminares são de que houve luta entre a vítima e os assaltantes, mas que tudo ainda será investigado. Equipe da Perícia também esteve no local e a princípio os tiros foram disparados de média a longa distância.