Caixa vai leiloar 4 imóveis em MS e pagamento pode ser com FGTS ou financiamento
O leilão deve ocorrer no próximo dia 5 de abril; há 186 bens disponíveis em todo o Brasil, segundo o órgão
Serão leiloados quatro imóveis em Mato Grosso do Sul, com até 50% de desconto, no próximo dia 5 de abril. Os bens poderão ser arrematados utilizando recursos do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço) ou através de financiamento da Caixa Econômica Federal.
Há imóveis de tamanhos e valores diversos nas cidades de Campo Grande e Costa Rica, a 326 quilômetros da Capital. A relação e o edital de normas do leilão estão publicadas no site do leiloeiro, mas detalhes dos bens em território estadual ainda não constavam na página, até a publicação desta matéria.
O leilão nacional será realizado pela Aragão Leilões, em parceria com a estatal, e oferecerá tais condições às pessoas físicas e jurídicas. Em todo o Brasil, são 187 imóveis, também com redução no preço original.
Como fazer - Os arremates da Caixa serão realizados apenas de forma on-line e os interessados deverão realizar o cadastro no site em até dois dias úteis anteriores à data do leilão. Posteriormente, devem enviar documentos necessários para habilitação no processo e aguardar validação do cadastro.
Na sequência, o interessado poderá acessar o site, com o seu e-mail e senha, solicitar a inscrição no leilão e, então, poderá enviar lances eletrônicos, que poderão ser feitos antecipadamente. No entanto, os arremates só acontecerão nos dias e horários agendados.
No leilão nacional, pode-se usar recursos do FGTS e financiamento imobiliário pela Caixa. Para isso, o interessado deve consultar sua agência e analisar as condições para aprovação, ou não.
Segundo o leiloeiro, outras informações podem ser obtidas por meio do Whatsapp (81) 99432-7547, ou no site www.aragaoleiloes.com.br.
(*) Matéria editada às 16h27 para correção. Às informações são do leiloeiro, e não da Caixa Econômica Federal, como informado anteriormente.