Campo-grandense que atropelou mulheres em Santa Catarina se entrega à polícia
Morador de Campo Grande se apresentou na tarde de hoje junto com um advogado, mas ainda não prestou depoimento
O morador de Campo Grande, identificado como Marcelo Eduardo de Souza Costa, que atropelou três mulheres em frente tabacaria em Itapema (SC), se apresentou na Delegacia de Polícia Civil da cidade na tarde desta terça-feira (11). O caso aconteceu na madrugada do domingo (9), no Bairro Meia Praia e uma das vítimas precisou amputar a perna.
Conforme a Polícia Civil da cidade, o rapaz se apresentou na companhia de um advogado, mas ainda será ouvido pelo delegado Aden Claus, responsável pelo caso. Ontem duas das três vítimas foram ouvidas e contaram que estavam indo embora quando foram atingidas pelo veículo.
Marcelo dirigia um Toyota Corolla, que pertence ao seu pai. Ele estava na companhia de um amigo, segundo a imprensa local, que permaneceu no local após o condutor fugir. Dentro do carro foram encontrados copos de bebidas alcoólicas e uma garrafa de whisky ao lado do banco do carona.
O dono do veículo foi chamado e confirmou que o filho era quem dirigia, mas disse não saber onde ele estava. Ele ainda foi até o hospital para prestar apoio às vítimas.
Caso - Conforme o registro policial, por volta das 3h20 de domingo, no bairro de Meia Praia, em Itapema, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência na 2ª avenida entre as ruas 290 e 292, em frente a uma tabacaria.
Conforme o boletim de ocorrência, “o veículo, um Toyota Corolla de cor branca com placas de Campo Grande-MS, foi deixado no local pelo condutor, sendo apreendido”. Além disso, dentro do automóvel havia copos e garrafas de bebidas alcoólicas. O pai do autor compareceu à delegacia, informando, na ocasião, que não sabia onde o filho estava.