ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Com problemas técnicos, sistema de atendimento da Energisa está fora do ar

Empresa disse que equipe de tecnologia já está trabalhando para retomar atendimento aos clientes

Leonardo Rocha | 29/04/2020 09:04
Unidade da Energisa em Campo Grande (Foto: Kisie Ainoã)
Unidade da Energisa em Campo Grande (Foto: Kisie Ainoã)

Com problemas técnicos nos servidores, a Energisa informou que o sistema de atendimento aos clientes temporariamente indisponível e que a equipe responsável pelo setor está atuando para resolver o problema o “mais rápido possível”.

A empresa que é responsável pelo serviço de energia elétrica no Estado, também ponderou que está à disposição para serviços emergenciais, como por exemplo, falta de energia, e que pode receber as demandas pelo seu call center (0800 722 7272) e pelo atendente virtual, por meio do WhatsApp (99980-0698).

“Pedimos desculpas pelo transtorno e esperamos normalizar nossas operações em breve”, diz a nota da empresa. Questionada sobre o motivo dos problemas técnicos, a assessoria da Energisa disse que a informação é sobre a “indisponibilidade do sistema”.

Nos siga no Google Notícias