ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEGUNDA  15    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Morre pedagoga que sofreu acidente ao deixar evento de motos

Ana Cláudia da Luz conduzia uma motocicleta de 400 cilindradas e foi socorrida em estado gravíssimo

Por Ana Paula Chuva | 15/07/2024 14:48
Ana Claudia ao lado da motocicleta de 400 cilidrandas (Foto: Reprodução | Instagram)
Ana Claudia ao lado da motocicleta de 400 cilidrandas (Foto: Reprodução | Instagram)

A motociclista Ana Cláudia da Luz, 36 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (15), na Santa Casa de Campo Grande. Ela estava no hospital desde o domingo (14), quando sofreu acidente na MS-316, em Paraíso das Águas, distante 277 quilômetros de Capital. A mulher conduzia uma motocicleta Kawasaki Ninja quando perdeu o controle e invadiu a rotatória.

Ana Cláudia foi encontrada inconsciente por outros companheiros de viagem, por volta das 9h30. Ela estava retornando de um evento de motocicletas na cidade de Costa Rica. De acordo com o boletim de ocorrência, equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada e a mulher socorrida em estado gravíssimo para o hospital de Paraíso das Águas.

No entanto, por conta da gravidade, Ana Cláudia foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande. Ela sofreu ferimentos no tórax, abdômen e pélvis e precisou ser intubada ainda na ambulância, mas acabou morrendo às 13h25 de hoje no hospital.

Ana Cláudia era formada em pedagogia e morava em Camapuã. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte da motociclista. O veículo de 400 cilindradas foi comprado há cerca de 4 meses e entregue à família da vítima após o acidente.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias