Morre policial que sofreu acidente com viatura a caminho de ocorrência
Cabo Fernandes, que conduzia o veículo, tentou evitar batida, mas o impacto aconteceu justo do lado dele
O policial militar Tiago da Silva Fernandes, de 34 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (18), na Santa Casa de Campo Grande. O cabo da PMR (Polícia Militar Rodoviária) estava em estado grave desde que sofreu acidente com a viatura que conduzia pela MS-122, entre as cidades de Inocência e Cassilândia, no dia 9 deste mês.
Policial militar desde 2014, ele passou a integrar a PMR há cerca de dois anos. Os colegas estão auxiliando a família, de Paranaíba, nas providências para trasladar o corpo. Não há ainda informações sobre o velório, que deve acontecer na cidade do interior.
Na viatura estavam dois militares que se deslocavam para prestar apoio a um acidente ocorrido na MS-112. O veículo oficial colidiu de frente com uma carreta, mas as causas do acidente ainda são apuradas.
Cabo Fernandes, que conduzia o veículo, tentou evitar a batida, mas o impacto aconteceu justamente do lado em que ele estava. A caminhonete parou às margens da rodovia.
O militar foi socorrido em estado grave e trazido por uma UTI Móvel para a Santa Casa da Capital. Ele foi intubado durante o socorro. Já o colega que estava no banco do passageiro não sofreu ferimentos.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.