ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, DOMINGO  19    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Passageira que se envolveu em acidente de ônibus já escapou da morte três vezes

Ônibus com 40 passageiros de Campo Grande tombou e foi arrastado após ser atingido por um carro na BR-376

Por Izabela Cavalcanti | 26/12/2023 14:33
Passageira que se envolveu em acidente de ônibus já escapou da morte três vezes
Ônibus que transportava 40 passageiros de Campo Grande tombou após ser atingido por um carro (Foto: Reproduçaõ /PRF)

Acidente envolvendo dois carros e um ônibus da empresa Estradeiros Viagens e Turismo, que saiu de Campo Grande com destino a Matinhos (PR), tinha como uma das passageiras Adriana Nunes da Mota e outras 39 pessoas. Como ela bem lembra, esse é mais um acidente que entrou para a lista dela, que já conseguiu escapar de outras três situações inesperadas ao longo da vida.

Ao Paraná RPC, Adriana conta que já teve duas paradas cardíacas e um acidente ainda neste ano. “Eu tive no começo do ano uma parada cardíaca, eu passei três dias no CTI (Centro de Terapia Intensiva) e três meses depois, eu capotei meu veículo também por várias vezes. Quando voltei, fui para Corumbá na casa da minha irmã e tive outra parada cardíaca, lá fiquei três meses. Agora com essa viagem, mais um ‘acidentezinho’, mais um para a conta”, ressaltou.

Depois do susto, Adriana comemora por poder passar o fim de ano ao lado da família. “É uma sensação inexplicável, você saber que está com sua filha, seus filhos, meu pai, meu irmão. Estávamos com a família toda. As crianças não tiveram um arranhão, nem os ovos que trouxemos, não quebraram um. Está na vontade de Deus, está nas mãos de Deus”, disse durante a entrevista ao jornal local.

Passageira que se envolveu em acidente de ônibus já escapou da morte três vezes
Carro de passeio envolvido em acidente ficou destruído (Foto: reproduçaõ/PRF)

Acidente - Segundo informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), o acidente aconteceu por volta das 22h30 do dia 23 de dezembro, na BR-376, envolvendo Corsa com placa de Almirante Tamandaré (PR); Nissan March, com placa de Curitiba (PR); e o ônibus da Estradeiros.

Conforme publicado nos sites de notícias do Paraná, o motorista do Corsa, ao tentar realizar ultrapassagem, bateu de frente com o ônibus e morreu no local. O passageiro desse veículo ficou ferido e foi encaminhado ao hospital.

O ônibus tombou e foi arrastado por alguns metros, antes de colidir em um ponto de ônibus. Dos 40 passageiros, 35 ficaram feridos.

Já o condutor do March não conseguiu frear a tempo e bateu na traseira do Corsa. Os três ocupantes não tiveram ferimentos.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias