ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, QUINTA  23    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Processos de MS que tramitam no TRF ficarão indisponíveis por quatro dias

O sistema de Processo Judicial Eletrônico estará passando por atualização

Por Geniffer Valeriano | 18/05/2024 20:00
Processos de MS que tramitam no TRF ficarão indisponíveis por quatro dias
TRF 3 (Tribunal Regional Federal) da 3ª Região em Campo Grande (Foto: arquivo / Campo Grande News)

Com sistema passando por atualizações, processos de MS que tramitam no TRF 3 (Tribunal Regional Federal da 3ª Região) ficarão indisponíveis por quatro dias. A indisponibilidade ocorre, pois o sistema de PJe (Processo Judicial Eletrônico) estará passando por atualização.

A partir do dia 30 de maio até o dia 2 de junho, será realizada a modernização da infraestrutura do centro de processamento de dados que fica instalado no edifício-sede da Corte.

Durante o período que a atualização estará sendo realizada, os magistrados, servidores e público externo não poderão usar o processo judicial eletrônico, de 1° e 2° graus. Além do PJe, os sistemas administrativos ficarão indisponíveis.

Os pedidos e documentos que necessitam da avaliação dos plantão do TRF3, da segunda instância, devem ser digitalizados e enviados por e-mail, UNI2@trf3.jus.br, para a Subsecretária Processante de Apoio.

Também será possível buscar atendimento pelos telefones: (11) 99900-2876 ou (11) 99901-6816. Em Mato Grosso do Sul, o plantão da Seção Judiciária de MS ficará disponível pelo site: https://www.jfms.jus.br/plantao-judiciario.

Quando o sistema for normalizado, os documentos recebidos fisicamente serão adicionados no PJe. “A JF3R conta com a compreensão dos usuários e esclarece que o procedimento é essencial para garantir a segurança e a eficiência contínua dos serviços”, encerra a nota divulgada.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias