Retirada de tenda termina em briga com barra de ferro e prisão em estacionamento
Envolvidos trabalhavam na desmontagem da estrutura da Corrida dos Poderes, na área externa da Alems
Desentendimento durante a desmontagem da estrutura da Corrida dos Poderes terminou com socorro médico e prisão de um dos envolvidos. A confusão começou por volta das 9h, quando um dos trabalhadores, de 30 anos, foi agredido pelo colega, de 56 anos, com uma barra de ferro.
Os dois trabalhavam na desmontagem das tendas usadas pela organização da corrida realizada no último sábado (26), no Parque dos Poderes. A estrutura havia sido erguida no estacionamento da Alems (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul) pela empresa terceirizada.
Segundo assessoria da Alems, por motivo ainda não esclarecido, os dois começaram a discutir, briga que evoluiu para agressão física. O homem de 30 anos foi atingido com a barra de ferro na cabeça.
A PM (Polícia Militar) e equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel Urgente) foram acionadas para ocorrência.
O rapaz ferido não precisou ser levado para hospital, sendo atendido no local. Quem precisou de atendimento foi o agressor, que acabou passando mal.
Mas, no final da confusão, o agredido foi preso, depois que a PM identificou que havia mandado de prisão contra ele por violência doméstica.
A Corrida dos Poderes foi realizada no Parque dos Poderes, em comemoração ao Dia do Servidor (28).
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.